1 de jun de 2008

Absurdo: Caiu outra grua em Nova York



Guindaste que operava em construção cai de prédio em Nova York


Um guindaste que operava na construção de um edifício foi derrubado nesta sexta-feira (30/05/2008) na esquina entre a rua 91 e a Primeira Avenida, na região do Upper East Side, em Nova York (Estados Unidos).


O Departamento de Bombeiros de Nova York tirou várias pessoas feridas dos escombros. Segundo informações da rede de TV CNN, pelo menos uma pessoa morreu.— Posso confirmar que perdemos uma vida em outra derrubada no distrito de Manhattan, e isto é uma tragédia absoluta — informou o presidente do distrito de Manhattan, Scott Stringer.


Meios de comunicação locais informaram que ainda há duas pessoas gravemente feridas. Testemunhas asseguraram que o operário que operava o guindaste estava dentro quando este desabou. O prefeito da cidade, Michael Bloomberg, que participava de seu programa de rádio semanal no momento do acidente, assegurou que as causas da tragédia serão investigadas.


Em março, um gigantesco guindaste desabou em Manhattan, causando a morte de sete pessoas, entre elas seis operários que trabalhavam em um edifício de 46 andares em construção.
fonte:Diário Catarinense 30/05/2008

Nenhum comentário: