2 de ago de 2009

Condomínios para a Classe C - Minha Casa, Minha Vida


Quem anda pelo interior de São Paulo observa uma rápida alteração da paisagem com a construção de inúmeros condomínios com residências de até R$ 130.000,00 - enquadrada dentro do programa minha casa minha vida.
Na foto acima observa-se condomínio em São José do Rio Preto, onde casa de 2 dormitórios custava R$ 120.000,00 no lançamento. O Programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal vem permitindo que muitas famílias possam realizar o sonho da casa própria e viver em condomínios seguros e com qualidade de vida.
Apesar das críticas por parte da imprensa é inegável que o programa vem trazendo benefícios para a população que consegue comprar a casa própria e financiá-la em até 30 anos e também para as incorporadoras e construtoras que tiveram um crescimento de demanda após a divulgação do programa, espantando de uma vez por todas os efeitos da crise financeira mundial.


Nenhum comentário: